Praias do Norte da Ilha

Uma vista panorâmica do que as praias do Norte da Ilha podem lhe oferecer.
A região do Norte da Ilha é a mais desenvolvida quanto à infra-estrutura, com bons hotéis, pousadas, bares e restaurantes, entre outros serviços.
Nesta localizam-se as praias da DanielaLagoinha e Ponta das Canas preferidas por famílias com crianças, em virtude de suas características de mar calmo, sem ondas e com areias finas. Jurerê Internacional, Brava e Santinho estão entre as praias indicadas para quem busca sofisticaçãoCanasvieiras e Ingleses são duas praias para quem busca a infra-estrutura de uma mini-cidade.
Brava e Santinho são as praias preferidas dos amantes do surfe. Já quem prefere a prática de esportes náuticos e aquáticos irá preferir as praias de Jurerê Tradicional e Cachoeira do Bom Jesus.
As localidades de Cacupé, Sambaqui e Santo Antonio de Lisboa são comunidades tradicionais na ilha que abrigam além das famílias nativas, usuários temporários, turistas e veranistas a procura de tranquilidade. Aliado ao visual paradisíaco, estas localidades oferecem bares e restaurantes.
Para maiores informações e fotos das praias clique aqui.